Avaliar motivo de não aprovação ou não viabilidade da solicitação
-
O Gerente de Projetos deve tentar renegociar as alterações com o cliente afim
de tentar viabilizar as mudanças gerando menos impacto ao projeto.
-
Avaliar os motivos que levaram a não viabilidade da solicitação, alguns itens podem ser avaliados como:
Do cliente:
|
Da empresa:
|
|
-
Incopatível com as tecnologias adotadas;
|
|
-
Dificuldades para alocação de profissionais dentro do cronograma proposto;
|
-
Aumento de custo não aceito;
|
-
Falta de tempo suficiente para capacitação na tecnologia requerida;
|
-
Maior exposição ao risco;
|
-
Não conformidade com o portifólio da empresa;
|
Avaliar a possibilidade de renegociação dos itens citados acima.
|
Definir ação após a negociação
-
-
Caso não seja possível a renegociação o status deve ser alterado para Cancelada e descrito no
campo Observação de não aprovação os motivos da não viabilidade, Cancelar solicitação de mudança.
|
|